Aviso Importante!

>> quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tive hoje a confirmação, de que descobriram as minhas passwords da conta do MSN e da rede social Facebook, sendo que, a primeira queixa que tive, de algo que teria, alegadamente, dito no chat do Facebook, tem cerca de 2 meses. Depois disso, o MSN caía várias vezes, com maior incidência nas últimas semanas por estarem duas sessões abertas de computadores diferentes.

Assim, quero, em primeiro lugar, pedir desculpa por eventuais mal entendidos que possam ter existido, pedindo o favor de quem notou alguma conversa mais estranha me comunicar, para confrontarmos a veracidade da mesma.

Mais, não me posso responsabilizar pelo que possa, alegadamente, ter dito nos últimos dois meses. Ademais, não estranharia que a realidade que agora descrevo fosse um estratagema de alguém para se fazendo passar por mim, imputar-me afirmações que não correspondem à verdade, não sei com que finalidade.

Mudei as passwords (excepto a do blogue - desafio a também escreverem post's por mim!!), pelo que espero que o problema tenha sido resolvido.

1 comentários:

António Lopes da Costa 2 de junho de 2010 às 03:20  

Tiago,

Não te preocupes. Nada que não tenha acontecido comigo. Por isso, deixei de ir ao MSN há já bastante tempo, para não ter confusões.
Espero que isso não volte a acontecer e que, se possível, consigas descobrir quem foi. Porque é um acto cobarde e condenável a todos os níveis.

Um abraço