Editorial

>> sexta-feira, 19 de setembro de 2008

O Laranja Choque é um espaço de liberdade de reflexão e opinião do seu autor, que é inteiramente responsável, pelos conteúdos, aqui difundidos.
Sendo um blogue pessoal, evidenciam-se as notas nesse registo, sobre o curso, o clube, o partido, os gostos, os anseios, as reflexões e os desabafos do seu autor. Um blogue que quer estar próximo, muito próximo, de quem o lê.
Não obstante disso, o Laranja Choque quer chegar a públicos diferenciados. Quer dizer mais coisas a mais pessoas. Nessa medida, os espaços semanais, da autoria de pessoas que por uma razão ou por outra se enquadram neste objectivo de crescimento do blogue - não só, nem sobretudo, em numero de visitantes, mas sobretudo na qualidade dos textos e das ideias pensadas e discutidas, são uma realidade muito importante deste espaço. É com honra que o autor do blogue, recebe distintos convidados como os que apresenta.
Por fim, salienta-se que a grande riqueza do blogue não passa, nem pode passar, apenas pelos textos aqui escritos. As caixas de comentários abertas a todas e a todos, que respeitando as ideias do próximo e exprimindo-se de forma civilizada, quiserem participar são a alma de um blogue. Também a barra lateral, repleta de informação, sobre o blogue, o autor e o mundo, configura uma parte essencial deste espaço.
Vamos conversando.
Tiago Mendonça

1 comentários:

Anónimo 11 de fevereiro de 2009 às 15:43  

URGENTE!
Tiago, no decorrer do fim-de-semana tive um virus grave no PC e apagou-me ficheiros e emails.

Envia-me novamente aquele link com as moções.
sabes o email do pedro jesus?

Queria pedir-lhe o mesmo.

Obrigado e Abraço,
Fred

p.s - esta foi a forma que encontrei para entrar em contacto contigo.