Sofrível.
>> sábado, 14 de novembro de 2009
A Comissão Política Distrital de Lisboa continua a ter desempenhos sofríveis. Com o passar dos meses, a sua equipa vai minguando, as cisões internas são cada vez mais evidentes, algumas delas que deveriam envergonha o Senhor Presidente da Comissão Política Distrital.
Já tive ocasião de lhe dizer nos olhos que o considero uma pessoa com alguns princípios, independência face ao poder politico e que não precisaria da Jota para nada. O seu pecado capital, foi querer o poder pelo poder. O desejo pela apetecida cadeira fez com que o Senhor Presidente da CPDL preterisse os seus valores e a forma com que, acredito eu, gostaria de, no “início do dia” desempenhar as suas funções.
Acho brilhante considerar-se que a apresentação de um programa com ideias estruturadas sobre o funcionamento da Distrital e com soluções para vários problemas com que se debatem os jovens do Distrito de Lisboa seja considerado um documento para massajar o ego do seu autor. Adianto, que o autor não precisa dessas massagens ao ego. Essas, em politica, ganham-se com eleições democráticas, puras. Pois.
Acho, igualmente brilhante que se considere contra producente fazer-se actividade politica em época eleitoral. Ou seja, acha-se mal, que as secções desenvolvam trabalho em determinadas alturas. Só consigo compreender isso, com o facto disso mesmo colocar a nu as fragilidades de quem já evidenciou uma enorme competência para executar as funções para as quais foi (supostamente) eleito.
Mas adiante. O Nervosismo é enorme. Porque será?
Continuo a dizer. Calma, muita calma. Mas também determinação e optimismo. Estamos perto de colocar a JSD/Lisboa a Ganhar uma Geração!
0 comentários:
Enviar um comentário