Gráfico

>> quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Mesmo num mês em que muitos leitores já estão de férias, manteve-se a tendência de crescimento do Laranja Choque. Agradeço muito a todas e a todos os que continuam a visitar-me e a acompanhar o que vou escrevendo neste espaço de liberdade. Lembrei-me de um anónimo que andou para aí a dizer que vinham poucas pessoas aqui ao Blogue. Nunca me preocupei com isso. Não faço os textos para as audiências. Aliás, acho mesmo, que alguns textos são tão pessoais, que apenas 3 ou 4 pessoas poderão ter interesse em ler. E alguns são tão grandes, que duvido que mais de duas pessoas (a contar comigo) os leiam até ao fim. Mas é sempre bom, sabermos que cada vez mais vão perdendo 10 minutos do seu dia para dar uma vista de olhos no que produzimos.

0 comentários: