Comunicados e Revistas Cor-de-Rosa

>> segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Como vos tinha dito, no Verão, até um olhar de 5 a 10 minutos pela revista cor-de-rosa que só nos 15 dias em Armação é comprada pela família, não me escapa. Gosto de me rir com as histórias que para ali vão sendo contadas. Uma delas referia que um casal conhecido da nossa sociedade, tinha agora se separado e feito um comunicado público distribuído na imprensa a dar contas desse divórcio. Ri-me.

Mas às vezes apetece fazer o mesmo em relação a muitas coisas. Não fosse estar a tentar melhorar um dos meus maiores defeitos, a impulsividade, e fazia ai umas comunicações, não à imprensa mas aos meus amigos leitores, que me deixariam muito mais tranquilo.

Num ou noutro assunto, tenho mesmo vontade de gritar, “Não eu já não tenho nada a ver com isso” tal é o grau zero de certas condutas. Enfim…em relação a certos seres, que já não sei se conheço, começo a sentir pena. A frustração e a incapacidade de se integrarem pelos seus valores no mundo real, fazem-nos viver somente num mundinho virtual de três ou quatro pessoas. E não sei se conseguirão voltar ao mundo real. Vejo pessoas adultas, trabalhadoras e com responsabilidades a comportarem-se como crianças de 10 anos. Enfim…tristeza, desapontamento, pena e às vezes um tudo nada de frustração pelo tempo investido. E isto não visa ninguém em particular. Até porque estou a controlar a impulsividade.

0 comentários: