Notas

>> quarta-feira, 22 de julho de 2009

Três noticias que me chegam na edição online do Público. Uma primeira referência, prévia, para a entrevista a António Guterres. O vídeo parece antever uma excelente entrevista ao nosso ex-primeiro ministro.

A JSD/Lisboa não consegue colocar qualquer indicação a deputado da nação, nas 20 primeiras indicações pelo círculo de Lisboa. Muito mau. Mas enfim…cito-me a mim próprio “Eis os candidatos a deputados da nação”. Fico, no entanto, muito contente, com a excelente oposição ocupada pela Dra.Suzana Toscano, militante no PSD/Moscavide, quadro de grande valia e competência do PPD/PSD.

E eis que…Obama é menos popular que George W. Bush quando comparamos períodos homólogos. Grande surpresa para alguns. Para outros nem tanto.

Os casos de cegueira no Santa Maria, não podem ficar impunes. Não se pode passar sobre esta situação que é gravíssima. Devem existir investigações sérias e apuradas todas as responsabilidades. Inaceitável. De Terceiro Mundo.

1 comentários:

Ricardo Andrade 22 de julho de 2009 às 16:21  

Caro Tiago,
A propósito das listas de deputados deixo aqui o link ( http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1392805&idCanal=12 ) para uma noticia que julgo pertinente ler quando falamos em listas de deputados. Julgo que se torna importante analisar se quem esta disponivel para ir em listas também está disponível para inverter o actual estado das coisas no que ao respeito pelos cargos publicos diz respeito.
Um abraço