Esclarecimento

>> sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Ouvi hoje, de várias pessoas, que circulava pela Faculdade de Direito de Lisboa, que eu seria candidato à presidência da Associação Académica da referida Faculdade. Fui mesmo, interpelado, por diversas alunos, no sentido de esclarecer se existia correspondencia entre o alegado e a realidade.

Aproveito este blogue, para afirmar, de forma inequivoca, que não sou candidato à Associação Académica da Faculdade de Direito de Lisboa.

Seria uma honra enorme representar os alunos da Faculdade de Direito de Lisboa, mas, em consciência, entendo que não estão reunidas as condições para apresentar uma candidatura dessa índole, nomeadamente, não está reunido o requisito fundamental da disponibilidade temporal para exercer tão prestigiante cargo.

Entendo que só se deve entrar nos projectos quando é para cumprir. Cumprir a palavra e cumprir as promessas. Não tenho efectivamente tempo para assumir um compromisso dessa ordem.

Nesse sentido, reafirmo, que não sou candidato à presidência da AAFDL, nem farei parte de qualquer lista candidata que tivesse a amabilidade de me convidar para exercer qualquer função no referido órgão.

Agradeço, sinceramente, os incentivos e palavras simpáticas que a mim foram dirigidos, no contexto de uma hipotética candidatura.

0 comentários: