Blogue - Mais uma Mudança

>> sábado, 28 de fevereiro de 2009

Novas mudanças, aqui no Laranja Choque.

A denominada "Revolução Laranja Choque" que configurou a criação de vários espaços diários, teve, como efeito imediato, um acréscimo substancial do numero de visitantes.

Contudo, enquanto alguns espaços têm a regularidade pretendida, outros, por uma razão ou por outra, não têm atingido o potencial esperado. Assim, novas mudanças estão na calha.

Às segundas, o não arranque do espaço Nó Direito foi um dos pontos que correu pior. Este espaço será substituido, por uma área, da minha autoria, que constituirá pequenas e rápidas entrevistas a pessoas que por uma ou outra razão se notabilizaram. 5 ou 6 Perguntas, ao jeito do Derby. Assim que tenha 4 ou 5 entrevistas feitas, lanço o espaço.

Terças - Mel e Paixão. Para continuar.

Quarta - Made In Açores. Para continuar.

Quinta - Convidados. Este espaço vai contando com a pontual colaboração de alguns amigos. Com o aparecimento do espaço entrevistas, poderá acontecer, que a rubrica Convidados perca a sua máxima utilidade. Contudo, cá estaremos, para evitar que isso aconteça e para compatibilizar os dois espaços.

Sexta - Derby. Para continuar.

Sábado - Direita e Esquerda. Em principio será remodelado. Salienta-se a disponibilidade do Dr.Pedro Quartin Graça para continuar a colaborar neste humilde blogue. Equaciona-se uma mudança de moldes.

Domingo - Dossier Loures 2009. Para continuar. Mas fica sem efeito a calendarização. Acabarei antes do tempo. No entanto ficarei algumas semanas sem nada dizer a este respeito.

A biblioteca juridica está parada. No entanto, daqui a algumas semanas, quero vos anunciar uma grande supresa. Que compensa e muito essa paragem.

O Espaço JSD/Moscavide será utilizado sempre que se justifique.

Obrigado pela vossa colaboração.

0 comentários: