JSD/Moscavide

>> sábado, 24 de janeiro de 2009

Nas ultimas reuniões de comissão política, foram aprovados os valores da quotização mensal até ao mês de Julho para que seja possível fazer face às despesas com a grande actividade que pretendemos levar a cabo lá para o mês de Março e ainda com um outro projecto respeitante à dinamização do espaço interno que pretendemos levar a cabo. Acho de louvar, estes exemplos que vão sendo dados, de que muitos jovens estão na política, deixando muito tempo e dinheiro. Nem todos, andam por aqui, em busca da acessoria e do emprego que colmate a falta de qualificação pessoal.

Foi também aprovado o re-ajuste no plano de actividades para o primeiro semestre e ficou deliberado que no segundo semestre de 2009 nos dedicaremos, em grande medida, às três eleições que o PSD terá pela frente, nomeadamente, no que às Eleições Autárquicas diz respeito, onde temos planeadas quatro iniciativas relativas a essas eleições, que prometem ser uma lufada de ar fresco na campanha social-democrata relativa ao Concelho de Loures.

Ainda no dominio das autárquicas, está definido, no que à JSD diz respeito, as propostas e os moldes em que julga poder ajudar o PSD a ganhar Loures e a dar uma nova esperança a todos os Lourenses.

O Conselho Distrital parece que é dia 6 de Fevereiro, e a JSD/Moscavide está preparada para esse momento de debate e vai procurar, mais uma vez, dignificar o nome desta secção que de dia para dia vai se assumindo como um modelo a seguir.

Ainda duas notas, para realçar a iniciativa, hoje a decorrer no Espaço Jota em Oeiras, organizada pela JSD/Oeiras, uma das secções a nivel nacional com mais actividade política. Ainda, uma nota, para a actividade organizada pelo PSICOLARANJA na Secção H, Portugal 2020.

0 comentários: