Aniversários

>> sábado, 24 de janeiro de 2009

Por estes dias, fizeram anos a minha avó (21) e o meu Tio Bernardo (24). Queria apenas deixar aqui uma nota para esse facto, desejando aos dois muitos anos de vida, com toda a família reunida e com Saúde, Amor e Paz sempre presentes.

Também a minha Tia Dina, no dia 2, fez anos. Já tinha aqui feito referência.

A minha madrinha a 6 e o meu Padrinho a 12, também cumpriram mais um ano de vida, tal como a Rosa no dia 18 deste mês. Os mesmos desejos para estas pessoas tão importantes.

Outros amigos, fizeram igualmente anos. Um abraço ao Jorge (dia 13), ao Bruno (dia 14) e à Joana Duarte Pereira que fez aninhos logo no primeiro dia do ano.

3 comentários:

Anónimo 24 de janeiro de 2009 às 22:04  

Parece que a Tua Avó fez 21 anos.

Tiago Mendonça 24 de janeiro de 2009 às 22:30  

:) Para quem ler a primeira frase só sim. No decorrer do post, percebe que não ;)

Jorge Batista 25 de janeiro de 2009 às 03:38  

Obrigado amigo...

Daqui a poucos dias invertem-se os papéis ;)