Dossier : Loures 2009 (e outras notas)

>> quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Anuncio hoje, que vou lançar, no inicio do próximo ano, um separador especial, aqui no Laranja Choque, sobre as eleições autarquicas no Concelho de Loures. Apresento o programa, com temas e datas, na barra lateral, do lado esquerdo. Pode, no entanto, o programa sofrer alterações, seja por querer acrescentar ou retirar temas, como por motivos de calendário. Os incovenientes do aviso com tanta antecedência. Mas achei conveniente fazer desde já este "aviso à navegação". Tenho me poupado a comentários sobre isso, não porque ache pouco relevante ou porque me tenha esquecido. Acho que é relevante. Por isso guardo todas as minhas opiniões para o momento que me parece mais correcto. ´

Outro projecto tenho em mente, mas esse sem data marcada ou tão pouco com certeza de efectivação. Gostava de ter aqui um espaço dedicado exclusivamente ao Direito. Além da Biblioteca juridica, um espaço com publicação de trabalhos, casos e as suas resoluções, dicas de estudo, resumos, análises às aulas e às Cadeiras. Era sem duvida interessante e motivante para mim. Vamos ver o que tempo permite fazer. A este propósito já acrescentei qualquer coisa à Biblioteca Juridica, que também podem consultar na barra lateral.

Quero também agradecer a todos os visitantes. O Blogue tem crescido bastante, as visitas são mais, e os comentários estão a aparecer. No inicio, confesso, cheguei a ficar um pouco desmoralizado. Não era a receptividade que eu esperava, não era também, a receptividade que estava habituado sempre que lanço um blogue. Mas tenho dedicado tempo a este espaço. Tenho feito melhoria atrás de melhoria. E isso é recompensado com resultados. Mas a este propósito, não poderia deixar de dar uma palavra ao meu amigo Tibério Dinis, que foi o responsável pelo layout do blogue, que o tornou mais acessivel e apelativo (momento de viragem no número de visitas diarias) e que me ensinou (sou mesmo leigo na matéria) que poderia agendar post's. Assim, quando tenho mais tempo, em vez de postar 3 ou 4 de seguida, posso agenda-los, e colocar um ou dois por dia. Permite-me com um gasto de tempo dispendido apenas num dia ou dois colocar post's quase todos os dias. Manter o blogue sempre actualizado. Promover debate e lançar conteúdos para vós. No entanto, sempre que tenho algo para escrever, e tem mesmo que ser naquele dia, quase em tom de desabafo, não me coibo a faze-lo.

3 comentários:

Jorge Batista 26 de novembro de 2008 às 22:50  

É impossível ficar indiferente à enorme qualidade que tu, Tiago, conferiste a este espaço. Não só com o novo layout que lhe oferece um aspecto mais profissional, inovador e organizado, mas também com uma quantidade de posts diários acima da média. Permite-me também mostrar o meu agrado com os eventos semanais presentes no blogue... viva o dinamismo!

Estás de parabéns, um abraço.

Tiago Mendonça 26 de novembro de 2008 às 23:00  

Em breve farei um post muito especial. E a qualidade desse post, será quase na totalidade, devida a ti. Advinhas qual é ?

Obrigado pelos elogios e pela tua visita regular!

Tibério Dinis 26 de novembro de 2008 às 23:01  

Amigo Tiago,
o Laranja está a entrar em rota ascendente, claramente e com conteúdos muito técnicos e definidos. Um bom blogue a precisar apenas de divulgação.

Abraço