De cara lavada!

>> sábado, 15 de novembro de 2008

Como podem constatar mudei o Grafismo do Laranja Choque. Melhor: Pedi para me mudarem, que eu sou leigo nestas matérias.

Creio que está um blogue mais dinâmico, funcional e atractivo para os nossos leitores e comentadores habituais.

Com esta mudança no layout, perderam-se a maior parte dos elementos que constavam da barra lateral esquerda, dando-se nessa medida o encerramento prematuro das sondagens que tinha colocado ao público. Ainda assim, essas mesmas sondagens tiveram o tempo suficiente para poder aqui anunciar os seus resultados.

Quanto à pergunta " Se fosse hoje em qual destes partidos votaria?", o PSD obteve uma votação esmagadora de 88% dos votos contra apenas 12% do PS. Ninguém escolheu uma das outras opções.

Quanto ao melhor candidato social-democrata para a Câmara de Lisboa, Santana Lopes é o preferido dos leitores do Laranja Choque. Passos Coelho não ficou longe do ex-autarca. Paula Teixeira da Cruz e Fernando Seara não recolheram qualquer voto.

Quanto à pergunta "Quem vai ser o próximo Presidente da JSD", 78% votaram Bruno Ventura contra apenas 22% a manifestarem a sua preferência por Pedro Rodrigues.

Em breve começam a "cair" os textos dos meus convidados.

Obrigado a todos.

0 comentários: