Novidades, não são apenas no Continente!

>> quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Pois é, uma novidade deste blogue. Seleccionei 50 nomes para escreverem neste blogue. De vez em quando, sem qualquer periodicidade definida, pois a mesma está sujeita à disponibilidade dos convidados, alguém, que não eu, irá escrever por aqui. Seja laranja ou rosa. Da minha faixa etária ou não. Subscrevendo as minhas posições ou discordando das mesmas. Do meu curso ou de qualquer outro. Trabalhador ou Estudante.

Objectivo: Alargar o blogue a outros públicos e sobretudo a outras temáticas. Novas ideias, novos pontos de vista, novos comentários, novos visitantes. Julgo que é positivo.

Mas as novidades não são só no Continente. Também as há nas ilhas. Nessa medida o primeiro a escrever por aqui será o Tibério Dinis, estudante de Direito, natural dos Açores. Um nome sonante da blogosfera açoriana, graças ao grande sucesso do seu IN CONCRETO.

Em breve um texto do Tibério. Fiquem atentos.

2 comentários:

Anónimo 13 de novembro de 2008 às 23:32  

Uma boa ideia, mas eu mudava o blog. O fundo laranja, as letras do título a verde. Uma coisa mais séria.

Tiago Mendonça 14 de novembro de 2008 às 22:21  

Caro anónimo,

As boas sugestões são sempre bem-vindas.

Ai tem o blogue, com uma nova estética. Espero que do agrado.