Zona de Decisão

>> quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Estou, em definitivo, a partir do dia 6 de Novembro, no Zona de Decisão.

Deixarei este espaço on-line, porque julgo ser um repositório importante de debates que aqui travei com os meus leitores, de ideias que aqui partilhei convosco. Sobretudo, porque tendo em conta o cunho, tão marcadamente pessoal (e até intimista, em alguns momentos) que imprimi ao blogue, este é um espaço que marca um período importante da minha vida.

Não esquecerei, todas aquelas vezes em que recorri a este espaço, como forma de expressar felicidade, tristeza, desilusão, entusiasmo, esperança e tantos outros sentimentos que fizeram parte da minha vida nos últimos anos. Não esquecerei, cada comentário. Os mais elogiosos e os mais críticos. Todos foram importantes, todos me fizeram crescer.

Termino, como não poderia deixar de ser, com um muito obrigado. E com a felicidade, de não ter que dizer Adeus, mas dizer até daqui a dois dias. Noutra casa. Mas, espero sinceramente, que com o vosso acompanhamento.

1 comentários:

kalyani university time table 29 de dezembro de 2020 às 05:47  

Kalyani University PG Annual Exam Time Table Sheet 2021
Kalyani University UG Annual Exam Time Table schedule
I appreciate your hard work. Keep posting new updates with us. This is really a wonderful post. Nice Blog Very interesting and useful information on your website. Thanks for sharing the blog and this great information which is definitely going to help us.