Um dia volto a escrever. Hoje é o dia.

>> sexta-feira, 14 de maio de 2010

Arranca hoje, o Laranja Choque. O Logótipo mudou, coloquei votações, inicia o espaço Notas do Dia-a-Dia, deixo nota biográfica sobre o meu percurso político e abro o espaço, embora ainda sem texto, do Deputado Municipal.

Fica no entanto a apresentação de todos os espaços do Novo Laranja Choque:

Deputado Municipal – Dará conta das intervenções, moções e principais notas que considere relevantes sobre o mandato na Assembleia Municipal.

Palavra a quem sabe – Uma vez por mês, uma personalidade de relevo da nossa sociedade, escreverá no Laranja Choque.

Concelho de Loures; Opinião – Algumas personalidades do PSD do Concelho de Loures, que por uma razão ou outra merecem destaque e cujo depoimento será um contributo relevante, serão convidadas a opinar, uma vez por mês. Aqui, não está fechado ainda o elenco de convidados, mas a ideia é ter 8 pessoas, para que possamos ter dois textos por semana, sobre esta temática.

In Dúbio Pró Réu – Um espaço sobre direito ou a vida na Faculdade de Direito de Lisboa. Uma vez por mês, um convidado.

Notas do Dia-a-Dia – Textos elaborados por mim, sem dia nem periodicidade certa. Sobre tudo e sobre nada. O costume, portanto.

Espaço Pensar – 10 colaboradores. 6 com ligações ao PPD/PSD, 2 independentes e 2 com ligações a outros partidos. Os ligados ao PPD/PSD estão praticamente fechados. A ideia é cada um escrever um texto por mês, conseguindo-se 2 ou 3 textos por semana, nesta rubrica. Voltarão à escrita no Laranja Choque, nomes como o Diogo Agostinho, o Pedro Correia, a Essi Silva ou a Daniela Major. O Bruno Antunes continuará com o seu Dia B. E a Daniela Major, do Câmara dos Lordes, também prestará depoimento. Um elenco de luxo, a que se irá juntar, se tudo correr bem, uma grande surpresa. Depois, com um olhar divergente, procurarei melhorar o debate aqui no Laranja Choque, com opiniões contraditórias, convidando duas pessoas, da área mais à esquerda do PSD, para connosco produzirem um sereno e frutuoso debate de ideias.

Todos os espaços que não iniciam a sua vigência hoje, terão inicio no mês de Junho.

É o Laranja Choque de cara lavada, que regressa ao convívio dos leitores. E por falar em Leitores, agradeço, a espera e a regularidade na visita que mantiveram. Os comentários, o acompanhamento às notas no Facebook. Nunca fiz textos, a pensar no número de pessoas que podem ler ou visitar este blogue. Não o passarei a fazer agora. No entanto, tendo em conta o elenco fantástico de pessoas que me procurei e continuarei a procurar rodear, e o esforço para oferecer aos leitores um “produto” de cada vez maior qualidade, tenho como objectivo, logo que o Blogue comece a carburar, atingir a média de 100 visitantes diários, sendo que, em condições normais, o Laranja Choque tinha sensivelmente 50 pessoas por dia a visitarem-nos. Esse objectivo, é apontado lá para Setembro, depois das férias do Verão, e com os espaços a funcionar devidamente.

Farei avisos do FB da maioria dos textos que aqui escrever. Para além disso manterei a colaboração no Pensare Jota, que procurarei aprofundar, e agora no Razão e Vontade.

Conto convosco para mais uma etapa. Não poderia deixar de agradecer também, em fim de período reflexivo, a todos aqueles que manifestaram uma palavra de apoio. Não me arrogo do monopólio da seriedade na política. Ainda bem.

0 comentários: