Diz que é uma espécie de Notícia, por Ana Suwa de Oliveira

>> domingo, 10 de janeiro de 2010

O que esconde o sorriso mais famoso da história? Colesterol

Fonte: http://www.ionline.pt/conteudo/40599-o-que-esconde-o-sorriso-mais-famoso-da-historia-colesterol

Pequenas manchas nas pálpebras da mulher pintada no quadro revelam isto mesmo, elevados níveis de colesterol. Boçalidade científica? Não, nada disso! Estamos perante a evolução da medicina amigos. Para quê fazer análises e exames, quando temos as nossas fotos e retratos mesmo à mão? No futuro vai ser assim... Enviaremos uma fotografia por e-mail ao Sr. Doutor e receberemos de volta um diagnóstico e um plano de tratamento. Sem espinhas.

Orgasmos de Clara Pinto Correia retratados em Cascais

Fonte: http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1465053

Depois do “copy paste” de artigos, aventuras no programa “Dança Comigo” e afins, esta senhora que diz trabalhar para o bom nome da ciência e da Universiade Lusófona (é Vice-Reitora, note-se) entrega-se em público no seu êxtase sexual. Eu pensava que a mulher já tinha batido no fundo... Afinal, havia ainda um degrau. A dita cuja quer visibilidade, assim fez para a obter. Coisas que devem ficar só na privacidade de um quarto? Lá agora. Toca de mostrar algo fingido, com muita má qualidade técnica e artística, já para não dizer que é inestético. Se o outro que analisou a Monalisa visse estas fotos, diria certamente que a mulher não está boa da marmita.

Lei do PS cheia de buracos: gays podem adoptar sozinhos mas não quando estão casados

Fonte: http://www.ionline.pt/conteudo/40892-falha-na-lei-casais-lesbicas-podem-recorrer--inseminacao

Agora que já se podem casar, o par homossexual quererá adoptar mas não há lei para isso. Casal conversa e chega à conclusão que o casamento é uma trampa. Que o que é importante na vida dum casal é ter meninos (salvo seja). Solução? Divórcio.

Tem poucos amigos no Facebook? Agora pode comprá-los

Fonte: http://www.ionline.pt/conteudo/41065-tem-poucos-amigos-no-facebook-agora-pode-compra-los

Vamos às compras. Do que é que preciso? De Amigos. O conceito de redes sociais, tão badalado nos dias que correm, baseia-se em grande parte na ideia de que todos podemos ser amigos, amigos dos nossos amigos, amigos dos amigos dos nossos amigos e por aí adiante… Até poder comprá-los. Não os conhecemos, nunca falámos com eles, mas que se dane. A minha lista de amizades não pode ser curta, há que ter amigos para se expôr ao mundo. Diz que se tirar algum papel (uns 140€, coisa pouca) da carteira posso ter 1000 amigos e assim ser popular. Nada mais simples... É comprar, ter 1000 amigos e ver-me a ser perseguida por um paparazzi qualquer. E se não gostar deles, sempre me posso “desamigar”. Afinal de contas essa palavra/conceito já existe e foi só o vocábulo do ano 2009, eleita pela New Oxford American Dictionary. Redes cada vez mais “sociais” estas...

2 comentários:

Tiago Mendonça 11 de janeiro de 2010 às 17:30  

Cara Ana,

Gostava de te parabenizar pelo teu primeiro texto aqui no Laranja Choque. Acho que escolheste muito bem as notícias que, certamente, nos fizeram a todos sorrir.

Sobre a última que enunciaste, demonstra, por um lado, a importância e o poder das redes sociais, por outro lado a mercantilização de tudo e mais alguma coisa. Mas não é o pior.

No HI5, existe um sistema, em que tu fazes uma transferência em dinheiro para lá, para poderes obteres créditos que te permitem oferecer "prendas" de forma a visualizares e comunicares com perfis de, preferencialmente, raparigas em trajes menores. Ou seja, tu pagas, e o Hi5 oferece-te uma menina em trajes menores para tu poderes "namorar", o nome daquilo é Hi5 Namoro.

Ora isto tem um nome...

Nem comento.

Quando ao colestrol é de partir o côco a rir. Os orgamos são a triste figura a que algumas pessoas se submetem. Sobre a lei socialista, já aqui muito escrevi e muito foi discutido.

Mais uma vez, parabéns!

Ana Suwa 11 de janeiro de 2010 às 21:09  

Muito obrigada pela parabenização, em função da vivacidade e do desenvolvimento deste teu blogue que muito aprecio. Só te tenho a agradecer a oportunidade concedida. É um gosto fazê-lo... Na medida em que é um prazer, para mim, escrever. Se for para partilhar, tanto melhor. É o caso. E espero, sinceramente, que seja do agrado de todos e que o espaço que me concedes aqui puxe pelo "sorriso" de cada um dos leitores que por aqui passam...

Continua em força caro Tiago :)