Os anseios da mandatária do PS para a juventude :)

>> segunda-feira, 21 de setembro de 2009



(Retirado do Blogue da JSD/Queluz)

Uma palavra para o blogue sumoasideias.blogspot.com, da JSD/Queluz, que evidencia uma juventude atenta aos diversos problemas, com que os jovens do Concelho em que se insere se deparam, fazendo ainda menção a questões de índole nacional. Bom trabalho!

4 comentários:

Anónimo 22 de setembro de 2009 às 15:48  

É que ela nem é assim tão gira.

António Lopes da Costa 23 de setembro de 2009 às 03:48  

A decisão de aceitar o convite do PS para ser mandatária da juventude deve ter sido a pior coisa que a Carolina fez na vida. Por alguma razão não atendeu telefonemas e não tem aparecido com a regularidade que se antevia...
Mas não acho justo que uma pessoa seja atacada só por causa de uma decisão que tomou por acreditar num projecto diferente. Nem todas as miudas giras são burras. E a Carolina, relativamente ao curso que tirou, teve um bom desempenho académico. Ao contrário de Sócrates. Ela acredita no projecto do JS...o que é que se pode fazer?

É pena, mas ainda está para nascer um ser humano sem defeitos. Não é que ela seja perfeita. Longe disso. Tem o mesmo defeito do Tiago: é benfiquista!

Um abraço

Tiago Mendonça 23 de setembro de 2009 às 13:43  

O vídeo pretendia apenas proporcionar uns momentos de boa disposição. O que é certo é que não ouvi de Carolina Patrocínio qualquer ideia de juventude, mas não ponho em causa o percurso académico e a inteligência.

Quanto aos outros atributos aqui referidos, contrariamente ao primeiro anónimo, acho-lhe bastante piada. E, António, julgo que não é defeito ser adepta do clube que melhor futebol pratica em Portugal.

Também fazem falta estes momentos de boa disposição ;)

António Lopes da Costa 23 de setembro de 2009 às 22:04  

Tiago, pouco te posso dizer sobre o clube que melhor futebol joga em Portugal porque só vi 2 jogos do Benfica: contra o Vitória e contra o Leiria. Não mereceu ganhar nenhum desses jogos.

Em relação à Carolina, tens razão quando dizes que não diz publicamente nada que se aproveite de políticas de juventude.

Parece-me evidente que ela aceitou o convite para fazer um frete. E está a fazer um frete.

A questão do curso era só para evidenciar que é curioso que a mandatária para a juventude do Partido Sócrates tenha tido o percurso académico que Sócrates não teve...