Ponto da Situação

>> sábado, 6 de junho de 2009

Continuo atafulhado com exames. Os dias têm sido passados, invariavelmente, na Faculdade a estudar. Aqui e ali uma folga. Ontem foi o caso, onde comi, pela primeira vez, os célebres caracois. Com o Luís e o Pedro. Depois detive-me a ouvir o bloco especial sobre europeias, na Antena 1. Foi genial. Ri-me, minutos a fio.

Um pedido de desculpas, aqueles que me vão ligando, e não vão obtendo resposta. Muitas pessoas da JSD e do PSD. Fica aqui a explicação. A maior parte das vezes nem estou com o telemóvel. Normalmente só o vejo ao final do dia. Era impossível, responder às chamadas que me vão fazendo, para além do que, dentro da sala de estudo ou da biblioteca não se pode falar ao telemóvel. Se deixarem uma sms, eu no final do dia respondo.

Os espaços serão renovados, a partir do próximo dia 15 de Junho. E ainda vão ter um Derby Especial. Não me esqueci disso.

Para esta semana, que ai vêm, provavelmente deixarei uma nota sobre os resultados eleitorais.

Segunda, Quarta e Sexta, saiem três textos sobre as Eleições Autárquicas em Loures. O militante do PSD, Ricardo Andrade, deixou-me três textos no meu e-mail, que publicarei, no dossier Loures de 2009. Deixo também aqui o repto, para que todos os militantes do PSD/Moscavide, deixem aqui as suas opiniões, sobre o processo autárquico ou até, sobre o processo eleitoral interno, no PSD/Moscavide, que vai a eleições no próximo dia 30 de Junho. O e-mail do blogue está no canto superior esquerdo.

Por outro lado, o autor do blogue, como presidente da JSD/Moscavide, falará quando entender falar, sobre o processo autárquico e o processo interno. E isso sucederá em momento oportuno e em local adequado. A próxima assembleia de secção do PSD/Moscavide.

Terça-Feira, deixo-vos um video, da discussão de Ana Drago com a Ministra da Educação.

Quinta-Feira, uma reflexão minha, sobre as opções que tomamos na vida.

Sábado, sairá a minha perspectiva sobre o mercado das revistas masculinas em Portugal.

2 comentários:

Tiago Gonçalves 7 de junho de 2009 às 22:08  

Parabéns Mendonça.
Um abraço
Tiago Gonçalves

Anónimo 8 de junho de 2009 às 00:09  

Não me digas que também eras daqueles que não se calavam atrás do Rangel..