Candidatura do PSD à Câmara Municipal de Loures – III, por Ricardo Andrade

>> sexta-feira, 12 de junho de 2009

Após os anteriores textos para o Laranja Choque acerca do tema Candidatura do PSD à Câmara Municipal de Loures tive em mim o sentimento de que faltava algo importante a dizer.

Não foi preciso pensar muito para descobrir, pelo menos uma razão, que provocava este sentimento.
Falar da Candidatura do PSD à Câmara municipal de Loures em 2009 sem falar dos protagonistas principais da Candidatura do PSD à Câmara Municipal de Loures nas últimas Eleições Autárquicas é algo que não poderia fazer.

E por isso tenho que deixar umas breves palavras acerca da forma combativa, leal, honesta, humilde e séria com que o Dr. Miguel Frasquilho ( Cabeça de Lista do PSD à Câmara Municipal de Loures nas últimas Eleições ) e a Dra. Suzana Toscano ( Cabeça de Lista do PSD à Assembleia Municipal de Loures no anterior processo Autárquico ) enfrentaram uma luta difícil.

Quando confrontados com um desafio duro não viraram a cara. Quando face a conjunturas internas e externas de elevada complexidade não tiveram receio de serem eles mesmos. Quando colocados perante realidades novas procuraram ouvir todos antes de decidir.

Sei que na política como na vida há sempre várias versões para uma história. Existem sempre opiniões diferentes acerca de um assunto. Mas também julgo que, ,mesmo quem não esteve sempre ao lado destes dois candidatos, jamais poderá dizer que não trouxeram uma lufada de ar fresco à política autárquica em Loures. Penso também que ninguém poderá dizer que não se dedicaram com todas as suas forças e com todo o sentido de missão à defesa dos interesses dos munícipes de Loures.

Acreditem que mais haveria por dizer mas, tenho para mim, que a melhor forma de terminar este texto é deixar aos dois nomes a quem dediquei estas breves palavras um sentido:

- “ Obrigado! “

0 comentários: