3 anos!
>> sexta-feira, 12 de junho de 2009
Faz hoje 3 anos, que venci, em conjunto com a minha equipa, as eleições para a JSD/Moscavide.
Três anos intensos, de muito trabalho, muitas mudanças, reformas. Muitas actividades, das quais destaco o debate sobre o impacto dos meios de comunicação social junto dos jovens, o debate sobre a legalização das drogas leves, as multiplas moções, o Grande Jota e, sobretudo, a formação de novos quadros, agora potenciada com a criação do Gabinete JSD.
Três anos onde afirmámos as nossas posições. Onde repudiamos a participar nos jogos de bastidores. Onde fizemos mais pela JSD e pelo nosso Concelho.
4 comentários:
Que grande barretaça!...
Esta gaijada dos laranjinhas e rosinhas é como uma praga de gafanhotos: por onde passam não deixam folha verde...comem tudo, escavacam tudo, destroiam tudo...
Pena Escarlate,
Julgo que as juventudes partidárias, tem o enorme problema, do aparelhismo e do tachismo. Têm problemas estruturais graves. Mas acredite que no caso generalizar não é o melhor caminho.
Há muito boa gente nas juventudes partidárias. E para mim, é de louvar, que alguém queira dar parte do seu tempo em prol da sua comunidade.
Uma atitude axiologicamente valiosa. Contrariamente, à postura acritica, amorfa, para quem o mais importante é o seu sofá e os seus nicks de msn a incentivar esta ou aquela visita a um blogue.
Estimado "cara-pálida" Tiago Mendonça,
Para seu sossego, informo que não possuo sofá na minha tenda. Apenas e só uma modesta pele de bufalo. Também eu e a minha tribo gostamos de dar parte do nosso tempo à comunidade: colecçionamos escalpes, de preferência laranjinhas ou rosinhas...
Caro Tiago,
Podia deixar aqui um comentário algo extenso sobre estes 3 anos e sobre o muito que fizeram pela JSD.
Prefiro apenas deixar aqui os parabéns pelo trabalho realizado e o muito obrigado por tudo o que fizeram pelos jovens da Secção de Moscavide.
Acredito também que deram o exemplo a muitas pessoas da JSD e também do PSD.
Termino dizendo que me lembro do vosso percurso desde a primeira hora e por isso não posso deixar de vos dizer a todos:
- " Continuem com o bom trabalho sem venderem os vossos principios!"
Enviar um comentário