Sensation White

>> sábado, 9 de maio de 2009

Já está a decorrer o evento Sensation White. Passei ali pela expo, apenas para ir beber um café à Bomba, na antevisão de uma noite de estudo, e todos os seres que vi, estavam vestidos da cabeça aos pés de Branco.

É um conceito interessante, louva-se o rigor (ao que parece) de não deixar entrar com qualquer peça que não seja branca, e sobretudo o facto de apenas poderem entrar pessoas com 18 anos.

Da amostra vi pessoas de todas as idades. Já o line-up parece-me mesmo muito fraquinho.

Mas, fico sempre chocado, com o facto de existirem pessoas que estão dispostas a gastar 65 euros numa única noite, para dentro do pavilhão ouvirem alguma música.

E se comparamos por exemplo, esta noite, com o Festival Marés Vivas, que custa 30 euros (mas é acampamento, duas noites e três dias)e que tem nomes como Lamb, Primal Scream, Guano Apes, Colbie Caillat, Scorpions, Kaiser Chiefs, Gabriella Cilmi, Jason Mraz, Keane e Secondhand Serenade, ainda mais chocante é.

E depois se pensarmos em números, 15 mil pessoas a multiplicar por 65 euros, prefaz 975000€. É de facto muito, quando pensamos em reformados que dispõem de 200 ou 250 euros para viver durante todo um mês.

1 comentários:

Unknown 11 de maio de 2009 às 14:00  

Contas e mais contas e...o evento foi transmitido integralmente e em directo na SIC RADICAL