Nós, Iraquianos

>> terça-feira, 28 de abril de 2009



A minha mãe apelida o meu quarto de “Bunker”, alegadamente pelo número de horas que passo dentro do mesmo, isolado das outras divisões (ou será pelo aglomerado de pratos e guardanapos que indiciam que levei alimentos para o abrigo?).

Mas hoje, transformou-se, efectivamente num Bunker. As obras cá em casa ainda agora começaram e isto já está “giro”. No meu quarto, tudo fantástico. Abro a porta e deparo-me com um fantástico cimento, buracos no chão, canalização à vista. Obras profundas que por estes dias parecem um campo de batalha.

E o que dizer da aventura que é chegar do meu quarto à Cozinha? Poderei ficar preso numa qualquer vala.

Enfim. Mais vale mesmo ficar pelo quarto.

2 comentários:

Ana 28 de abril de 2009 às 15:31  

Ri-me tanto com este post pá :P

Tiago A. G. Fonseca 29 de abril de 2009 às 01:13  

No caso de arriscares sair do quarto, leva o telemóvel para que, qualquer emergência, possas ligar! :D