Coisas que são “muita” fraquinhas.

>> sexta-feira, 24 de abril de 2009

• No outro dia, disse-me me uma amiga, que enquanto a ela e à sua companhia (feminina) permitiram a entrada em determinado estabelecimento comercial nocturno (não digo nomes já sabem, mas é aquela que começa em L e tem o mesmo nome de uma revista cor-de-rosa ;) ) aos meninos que estavam atrás pediram 240 euros.

• Os 1000 comentários por dia que uma determinada pessoa deixa ai em certa página do hi5. Também não digo nomes. Apenas adianto que tem o mesmo nome que determinada personagem de Banda Desenhada.

• Aquelas fotos em que aparecem (por exemplo essa mesma personagem) pessoas agarradas a vários copos de álcool com caras um pouco estranhas. Parece dizerem: Sou bêbada e gosto!

• Aquela ideia de associar festas de anos a “fucking drinking night”, também constante desse célebre HI5.

• Ainda, no âmbito das redes sociais, aquelas pessoas que vão até ao limite do permitido pelos termos de utilização. Fazem um esforço enorme por não mostrar tudo. Mas quase. E já agora: É “muita” fraquinho quando o que mostram nem sequer é agradável.

• O 83 em hora de ponta. O cheiro não é agradável. O conforto é nulo. O tempo da viagem enorme. As múltiplas cotoveladas que se passam ao longo da aventura não são grande espingarda.

• O blogue da pipoca, e os namorados da pipoca, os saltos da pipoca, as malas da pipoca, e cor-de-rosa da pipoca, que só ficou doce depois de um programa de rádio.

• Raparigas que abusam da base. É extremamente desagradável cumprimentar alguém e ficarmos com bocados de base na cara, tipo goma. Não é giro. Ah, e se optarem por fazerem um risquinho nos olhos, olhem para o espelho.

• A malta que no terceiro ano de Direito, em resposta a um professor, diz “Prontos.”

• As SMS que com tantos K e X, ficam totalmente inelegíveis. Pior, por vezes, nem servem para abreviar. É mesmo só por parvoíce.

• Aqueles Chicos espertos que fazem arranques cuja sonorização é extremamente desagradável para além de conseguirem consumos instantâneos de 30 litros aos 100kmh.

Enfim e muitas outras coisas fraquinhas poderia por aqui continuar a dizer.
Mas para não deprimir, uma coisa fortíssima.

O Verão está aí. E a FDL está um regalo;)

3 comentários:

Joana 26 de abril de 2009 às 20:22  

nome d banda desenhada...na tou a ver pa diz lá ;D

Ana 26 de abril de 2009 às 20:35  

Sim, ir po hi5 relatar o dia-a-dia em comentários é duma pobreza de vida.

"Olhem para mim e para o meu hi5, sou super social e faço coisas super giras que toda a gente precisa de saber... Olhem, olhem para mim !"

o hi5 é um catálogo humano e isso mete nojo !

As sms é outro nojo... Escrever com X's e K's... É de um corta-interesse autêntico, é q nem dá vontade de ler sequer.

Há muita coisa q é fraquiiiiiiiiiinha...

Tiago Mendonça 26 de abril de 2009 às 22:42  

Joana,

Não será muito dificil ;) Adianto que não é a Margarida :)

Ana,

Para quanto a eliminação do teu hi5?

De facto, se o que relatam, fosse algo de positivo, de útil para a sociedade. Mas não. Relatam bebedeiras, noites que se transformam em manhãs, estranhos em casas, outrora sagradas. Um degredo.

E o que dizer das fotos? Tenho aqui umas fotos de Kandersteg, de uma belas vaquinhas...que conseguem ser menos vaquinhas que as ditas.

Sobre o Hi5, e para fechar o dossier, acho fantástico. É possível procurar algo como isto.

Mulher, que procure encontros com homem, num raio de 8km, com uma relação aberta.

Depois temos um conjunto de fotografias, tipo apresentação de gado. As maiores (fotografias, claro ;)) ganham o concurso.

Péssimo.