Braga, Lisboa, Viseu. Os resultados estão à vista.

>> sábado, 14 de março de 2009



2 comentários:

Anónimo 17 de março de 2009 às 00:21  

Se esta te parece uma atitude aceitável de militantes da JSD, então tenho muita vergonha em ter pessoas como tu a militarem na nossa estrutura. Mais: se achas admissível e justificável este comportamento mal-educado (que tu dizes que é um valor teu), então mais vergonha tenho em que sejas aluno de uma instituição como a FDL. Que pauta o seu ensino por incutir nos seus alunos (e eu já de lá sai há alguns anos, mas creio manter-se igual) respeito, elevação e dignidade ao debate de ideias. És uma fraude, Tiago. Uma grande vergonha.

Tiago Mendonça 17 de março de 2009 às 04:04  

Rita,

Obrigado pelo teu comentário.

Acho interessante, conseguires deduzir de uma só frase, todo o meu pensamento sobre a atitude dos militantes em questão.

Partes de um "Braga,Lisboa,Viseu.Os resultados estão à vista", para afirmares que eu acho a atitude aceitável e que sou uma vergonha e um fraude.

Sentes-te envergonhada por eu militar na JSD e ser aluno da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Não te quer parecer que esse comentário foi um pouquinho forçado?

Desta vez, lamento, mas não te posso dar razão. Ainda para mais, partes para o insulto, ao me acusares de ser uma fraude, o que retira qualquer valor ao que referiste antes sobre boa educação.

Um péssimo comentário, em suma.

Quanto aos videos em si, apenas constatei, que os efeitos colaterais que provocaram em Braga,Lisboa e Viseu, surtem agora resultados. O descontentamento obvio da estrutura.

As golpadas têm de acabar. Necessitamos de uma estrutura enérgica e credivel. A palavra credibilidade tem de regressar ao dicionário da JSD. E isso não se consegue com as golpadas do costume.

Sobre a forma de protesto destes militantes, foi a que lhes pareceu mais adequada. Acho muito bem que protestem. Se me perguntares, se essa teria sido a forma que eu usaria, a conversa é outra.

Obrigado pelo comentário. Tem a virtude de mostrar como é que a critica não deve ser feita.