JSD - Cartaz

>> domingo, 1 de fevereiro de 2009



Vi no 31 da Armada, que a JSD vai, em breve, colocar nas ruas, este outdoor. Pessoalmente não gosto. Preferia um outdoor com ideias para a juventude, ou o dinheiro dispendido, investido numa campanha mais próxima, intensa e directa junto dos jovens. Opiniões.

2 comentários:

Tibério Dinis 1 de fevereiro de 2009 às 13:53  

Por isso Tiago é que acho que terás grande futuro político, não tens problemas em criticar a tua organização. Também não gosto do cartaz, mostra uma JSD sem propostas para os jovens portugueses e que acaba por ser os encarregados do trabalho sujo do PSD.

Haja Saúde

Tiago Mendonça 1 de fevereiro de 2009 às 14:45  

Obrigado Tibério pelas palavras simpáticas que me dirigiste. A ver vamos se acertas na previsão :)

Quanto ao cartaz é isso que dizes. Acho que é uma questão de prioridades. Já o disse noutro lado. Se existissem recursos e fosse conveniente, a JSD, colocar um outdoor diferente todas as semanas, entendia que de quando em vez surgisse um destes no meio de 10 ou 20 com propostas sérias e concretas. Não havendo recursos, custa-me um pouco, que os ultimos outdoors tenham sido "o do camelo", sem proposta. Aquele sobre a coligação BE/PS na Câmara de Lisboa, sem mensagem. E agora este. Mas pronto são meras opiniões. Quem dirige actualmente a JSD lá saberá o que anda a fazer.