Visitantes

>> segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Numa pausa para ver o que se passa no mundo real e no mundo da blogosfera, deixo-vos os dados das visitas ao blogue entre 1 e 8 de Dezembro. Pelo Stats Counter, já que o contador do Bravenet vocês tem acesso.

194 visitantes, 116 dos quais visitaram este espaço pela primeira vez, 78 foram regressos. 344 páginas vistas.

A média diária é: 43 páginas vistas. 24 visitantes. 15 visitantes pela primeira vez. 10 visitantes que regressam ao espaço.

O dia com mais visitas foi Quarta, 3 de Dezembro. 39 visitantes.

Analisando as ultimas 500 visitas, por país (muitos dos que visitam de outros países, são erros, creio. Pelo menos é o que parece. Contudo em algumas visitas provenientes de estrangeiros os minutos que ficam no blogue evidenciam o contrário).

472 visitas de Portugal.
9 visitas do Brasil.
9 visitas dos Estados Unidos.
3 visitas da Bélgica.
3 visitas da França.
2 visitas do Reino Unido.
1 visita da Alemanha.
1 visita de Moçambique.

Em Portugal, a maior parte das visitas são em Lisboa. Muitas também em Cascais, Sintra, Loures. Depois Torres Vedras, Azambuja e Santarém. Depois um branco, na zona das Caldas e de Peniche, para voltar a ter visitantes de Leiria. Coimbra, Guarda, Viseu, Aveiro, Santa Maria da Feira, Penafiel, Amarante, Guimarães, Porto,Gaia,Famalicão, Vila Real e Chaves.

Para Sul muito menos visitas. Descendo de Lisboa, só aparecem visitantes em Alcoutim. E nos 500 ultimos nada mais. Uma palavra para os Açores, onde tenho várias visitas. Na Madeira, nos ultimos 500 nada.

Ai está o relatório ;)

0 comentários: