Balanço - Direito

>> sábado, 27 de dezembro de 2008

Balanço a dois niveis, sobre o meu curso.

Bom semestre, o segundo do segundo ano. O 15 a Administrativo e uma melhoria bem sucedida a Direito da Economia, a juntar com outras boas notas fruto de grande trabalho. Compensou um primeiro semestre 0,6 pontos abaixo, possibilitando a manutenção de uma média que considero bastante razoável. Fiquei contente com o resultado geral desse segundo ano.

Já o primeiro semestre do 3º ano, de longe o semestre que considerei mais dificil, muito por via da extensão das cadeiras, não porque não sejam interessantes e algumas até apaixonantes, não estou por ora contente com as notas obtidas. E não é uma consideração de que merecia mais do que tive. Não tenho essa pretensão de julgamento. Mas considero não ter tido prestações ao nivel a que me habituei e fiquei com um toque de frustração por ter sido obrigado a fazer escolhas, no sentido de me equilibrar por todas as cadeiras, conseguindo, numa primeira fase, cumprir os serviços minimos a todas para agora em exames e melhorias poder melhorar. Com pena de não ter conseguido melhor, em três cadeiras em particular.

Mas temos os exames e as melhorias. Estou a 1,6 do meu melhor semestre. Já seria muito bom ganhar 1 valor (o que implica subir 1 valor a cada cadeira) para igualar o primeiro semestre do ano passado. Vamos ver no que dá.

0 comentários: