Derby Lisboeta

>> quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Estes primeiros post's têm tido como denominador comum a verdade e a ética. Têm sido recados internos, aludindo a assuntos que o comentador comum não conhece. De todo o modo achei engraçado os comentários feitos ao programa televisivo.

Começo com ética neste post. Peço ética e fair-play aos jogadores que vão disputar o Benfica-Sporting do próximo sábado, e que no fim ganhe...o Benfica!

Desanuviando o blogue, um comentário ao que espero desde jogo:

O Sporting, para mim o favorito à conquista do campeonato, digo-o há meses, apresentando uma equipa forte, muito ofensiva beneficiando da mescla entre juventude e experiência que Paulo Bento tem ao seu disport. O Sporting sabe que ganhando fica com 7 pontos à frente do Benfica, e as coisas ficam bem mais fáceis nas contas do campeonato.

O Benfica, tem à 4ª Jornada um jogo de vital importância. Não é decisivo. Mas quase. Se Ganhar, e fizer uma boa exibição, pode encantar e catapultar a equipa para um bom campeonato, ficando a 1 ponto do Sporting, e (no caso do Porto vencer) com o mesmo numero de pontos do Porto. o campeonato ficaria muito equilibrado podendo o Benfica beneficiar do Sporting-Porto da 5ªJornada e acabar por sair bem destas primeiras cinco Jornadas. Reyes, Aimar, Cardozo e Nuno Gomes serão flechas apontadas à Baliza de Rui Patricio. Há muito talento. Tem que haver mais colectivo e mais segurança defensiva.

Lá estarei para sentir o pulso ao Inferno da Luz.

0 comentários: