Notas Várias

>> sexta-feira, 5 de março de 2010

Gostaria de, em primeiro lugar, salientar que este sábado vão existir dois convívios no que à JSD diz respeito. Um, na sede da secção da Amadora, a propósito do lançamento do blogue da secção, na sequência das já aqui mencionadas eleições para os órgãos locais que transmitiram um sinal de convergência pela Amadora, tal como alude o próprio convite deste convívio. Um outro convívio, em Queluz, organizado por uma secção que já aqui mencionei bastantes vezes pelo bom trabalho que tem desenvolvido ao longo dos últimos meses.

Também no Sábado, mas à tarde, o PSICOLARANJA, organiza mais uma iniciativa, esta subordinada à própria evolução histórica do Partido Social Democrata, que contará com a presença de Conceição Monteiro, antiga secretária de Francisco Sá Carneiro e figura muito acarinhada nas hostes do PSD. O evento terá lugar na Secção Oriental.

Há algumas horas atrás, realizou-se, na secção I de Lisboa, um colóquio com a Dra. Paula Teixeira da Cruz, poucos dias depois da JSD Local ter ido a eleições, tendo sido eleito para Presidente da Comissão Política o meu amigo Nuno Firmo, que num contexto de lista única observou a sua eleição ser bastante concorrida, obtendo um resultado expressivo que lhe dá ainda mais força para os próximos dois anos, na liderança da referida secção do Concelho de Lisboa.

Deixo-vos aqui uma música dos Deolinda. Agora? Claro que sim!

0 comentários: