10.Conclusão

>> domingo, 13 de dezembro de 2009

Ao longo deste documento, falei-vos de muitas realidades, de diversos problemas, de
múltiplas soluções. Dei-vos, com franqueza, o meu ponto de vista sobre aspectos
estruturais e conjunturais da JSD no Distrito de Lisboa. Partilhei os meus receios,
expus as minhas ambições, apresentei as soluções que considero mais eficientes para
a resolução dos problemas que elenquei.

Queria agora terminar, com uma palavra de esperança e de optimismo, em relação ao
que a JSD pode fazer no futuro. Acredito que voltaremos a ser úteis para os nossos
jovens, que estes se lembrarão do que vamos fazer por eles, que podemos ser a
melhor distrital do País e que a JSD pode e vai ser a melhor organização partidária de
Portugal. Confio nas nossas capacidades para despertar e dinamizar esta geração.
Acredito, verdadeiramente, que podemos Ganhar o Futuro, Ganhar a nossa
Geração!

A escolha das passagens que durante a última semana vos apresentei, reflectem algumas das áreas de que vos tenho falado menos ao longo dos últimos meses. Essencialmente, não vos transmiti aqui, ideias sobre a questão das Coordenadoras, que de forma exaustiva tenho referido, e algumas ideias em áreas fundamentais como o ambiente, a cultura ou a economia e emprego. Daqui a uns dias podem contar com uma surpresa.

0 comentários: