Mais Novidades no Laranja Choque.

>> sábado, 21 de novembro de 2009

O Laranja Choque na tentativa de chegar a cada vez mais público e de contribuir para um cada vez mais enriquecedor debate de opiniões, nunca esquecendo, porém, a sua vertente intimista e de contacto próximo entre o autor e os leitores, terá mais novidades em breve. Em síntese 3:

Choque Frontal – Este espaço vem substituir o “velhinho” Esquerda e Direita. Tenho desenvolvido alguns contactos com personalidades dos vários quadrantes políticos, e a ideia é, de quando em vez (sem qualquer compromisso de periodicidade, portanto) lançar um tema para debate entre essas duas figuras.

In Fine – Este espaço é uma ambição antiga. Está pensado desde que terminei com o Biblioteca Jurídica no espaço lateral. Um espaço onde procurarei desenvolver alguns temas relacionados com os vários ramos do Direito. Para além dos pequenos textos de reflexão/exposição que aqui tentarei colocar, fico ao dispor, através do endereço de e-mail, para que os leitores possam colocar alguma dúvida ou pedir que algum tema seja aqui por mim explicitado. Na medida das minhas capacidades e limitações, temporais e técnicas, farei o meu melhor para dar resposta a todas as questões.

Temas Fracturantes…mas dentro da Jota! – Um espaço de debate interno, sobre algumas situações com que os militantes da Jota se vão debatendo e tomando posição. Também aqui já tenho uma tabela com todos os convidados que quero, e já convidei muitos deles. Desenvolvimentos na Barra Lateral.

Para já, acrescentarei mais duas votações. Uma nota ainda, para a redução do Espaço Análise ao Futebol Português, de 12 para 6 Post, por manifesta incapacidade temporal e também de conhecimento para aprofundar, com aproveitamento para o leitor, os meandros de alguns clubes que me tinha proposto analisar. Fiz convites a outras pessoas para analisarem Benfica e Futebol Clube do Porto. A Selecção Nacional e a Arbitragem fica para depois. Terminarei com um convidado entendido na matéria.

Saliento ainda que podem ir acompanhando o Pensare Jota, embora os textos que lá publique sejam de forma quase total os mesmos que aqui publico (lá publico menos, em especial deixo lá algumas anotações politicas) mas poderá ter interesse aferir a eventual dinâmica gerada nas caixas de comentários. Ainda, uma chamada de atenção para o Blogue Ganhar uma Geração. Irá dar que falar! Tenho a certeza!

Vejam todas as novidades na Barra Lateral! Procurarei optimizar esta zona do Blogue, incrementando uma dinâmica própria, de difícil implementação na zona de texto.

Obrigado pelas visitas, leituras e comentários!

0 comentários: