O Regresso à Escrita.

>> sexta-feira, 4 de setembro de 2009



Findo o mês de Agosto e a inerente quebra da cadência de post’s no Laranja Choque, seja a nível dos textos elaborados por mim seja nos espaços semanais entregues aos meus convidados, estou de regresso à escrita neste inicio de Setembro, com duas eleições muito importantes pela frente.

Para além das eleições, ainda a nível político, até ao final do ano são esperadas inúmeras novidades na JSD e no PSD que conto aqui debater convosco na medida do possível. Ainda o inicio do ano lectivo, se Deus quiser, o último da minha licenciatura, que muito trabalho me irá concerteza dar, cenário idêntico ao que vem acontecendo nos últimos anos.

Com o inicio de Setembro, recuperei muitos dos visitantes que em Agosto foram a banhos, estando já o blogue, no que a visitas diz respeito, com cerca do dobro das visitas alcançadas em Agosto. Espero até ao fim do mês recuperar os 80 a 90 visitantes diários, com o aumento dos post’s e com os novos espaços do Blogue.

Ate já!

1 comentários:

Anónimo 6 de setembro de 2009 às 01:16  

TAMBÉM VOLTEI! Abraço

http://cesarcarvalhedamendes.blogspot.com/