1 Ano!

>> sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Faz hoje um ano que iniciei a aventura do Laranja Choque. Foi há um ano atrás que fiz aqui o meu primeiro post.

Foi uma agradável caminhada, com momentos de maior exaltação e outros mais tranquilos, com maior e menor cadência de post’s, com mais ou menos comentários mas sempre com a mesma vontade de escrever e de partilhar convosco as minhas ideias, objectivos, anseios e por vezes meros desabafos.

Queria muito agradecer-vos por durante este ano terem acompanhado a minha vida e opinando sobre questões que são importantes para mim. Puderam aqui perceber momentos de grande tristeza, outros de enorme felicidade. Foi aqui que festejei a vitória do PSD nas Europeias, que lamentei a derrota do candidato que apoiei para a Nacional da JSD. Foi aqui que vos falei das minhas notas e do meu percurso académico e que partilhei algumas desilusões amargas.

Tanta coisa aqui escrevi e tantos comentários li e tive oportunidade de responder. Mas hoje é dia para agradecer. Agradecer a quem me ajudou a erguer o blogue, a quem me ajudou na estética do Laranja Choque, aos meus convidados que assiduamente foram aqui dando as suas opiniões e aos comentadores, mesmo aos anónimos que tantas vezes, com maior ou menor justiça foram criticando alguns dos meus textos. Todos me fizeram crescer.

Não poderia haver melhor comemoração do que a iniciativa de hoje à noite, na JSD/Moscavide, intitulada, Ganhar uma Geração, precisamente o nome de uma das crónicas que aqui levei a cabo.

Até logo, às 21h30!

2 comentários:

Ana 18 de setembro de 2009 às 13:06  

Parabéns pelo primeiro ano de vida deste teu blogue. Continua com essa qualidade de textos que eu, prometo, serei visita assídua.

É OBRA feita :)

António Lopes da Costa 23 de setembro de 2009 às 03:40  

Parabéns. Esperemos que ao fim de um ano e nove dias, o Laranja Choque tenha a possibilidade de escrever mais um artigo inspirador para o futuro, motivado por uma expressiva vitória eleitoral!