Ponto de ordem

>> terça-feira, 23 de junho de 2009

Tem sido dificil, por esta altura, assegurar uma postagem regular neste espaço. Os meus acessos à Internet, têm-se resumido, a dois cliques para verificar a secretaria virtual, e quase sempre, dos computadores da Biblioteca da Faculdade.

Em minha opinião, “o campeonato” do Direito, não deve acabar no meio de Junho, e continuarei a dar tudo por tudo até ao final de Julho. Embora o nervosismo seja maior e o tempo para ponderar e orquestrar uma resposta mais elaborada seja mais curto, sou apreciador das provas orais. São 20 ou 30 minutos, onde temos a atenção do nosso regente e podemos expor os conhecimentos que adquirimos ao longo do ano. É mais um desafio, com tudo o que de bom isso acarreta e o risco próprio inerente a provas com esta matriz.

Aqui no Laranja, logo que tenha um tempinho, concluirei mais uma remodelação, nos espaços deste blogue. Tento sempre ir melhorando, inovando, chamando os melhores para aqui colaborarem, diversificar as temáticas e ir ao encontros dos que, pacientemente, vão lendo o que escrevo.

Esta diversificação pressupõe exigência. Exigência também nos conteúdos. Não esqueço o passado e presente do blogue, pelo que, manterei sempre o cunho pessoal que tanto gosto de imprimir ao Laranja Choque. Contudo, a exigência que se impõe, conforme perceberão muito breve, impõe maior rigor na selecção dos conteúdos, na moderação dos comentários e nos temas que aqui chamo à colação.

Os espaços serão remodelados. Acrescentarei novos espaços, outros deixarão de existir. Ainda, alguns, serão postados em dias diferentes e outros, passarão a ter autores diversos. Tentarei sempre pautar-me por uma grande diversidade de conteúdos, na perspectiva de, nunca esquecendo a matriz do blogue, chegar ao maior número de leitores possível.

Em breve, novidades. Quentinhas e boas.

0 comentários: