Avisos à Navegação

>> segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Caros Leitores,

A habitual rubrica de Domingo, Dossier Loures 2009, não terá lugar esta semana, por manifesta falta de tempo da minha parte e também porque terei uma reunião no decorrer da próxima semana que pode contribuir para apresentar aqui mais e diversas propostas do que as que teria no próximo Domingo. Por isso, dia 22 de Fevereiro, coloco as propostas sobre Educação e sobre Ambiente.

A rúbrica Nó Direito, que ainda não teve inicio, terá novidades nos próximos dias, ou no sentido de começarem a cair os post's ou no sentido de ser substituida por uma outra.

O Direita e Esquerda que não "foi para o ar" duas semanas consecutivas encontra-se com algumas dificuldades, por via da agenda apertada de um dos convidados. Pelo que alterações poderão surgir neste espaço, mas só na próxima semana. Por isso este domingo, talvez tenhamos Direita e Esquerda, mas apenas com o Contributo de Direita.

Endereçei vários convites para a rubrica Convidados de Quinta-Feira pelo que muito em breve teremos uma calendarização dessas quintas feiras que começarão a ter, periodicamente, mais textos.

Continuam a bom ritmo, as rúbricas Mel e Paixão, às Terças, Made in Açores, às Quartas e o Derby às Sextas.

Também no decorrer da próxima semana vou publicar um conjunto de textos da JSD. Falar-vos um pouquinho da JSD Moscavide e do trabalho desenvolvido nos ultimos meses e dar-vos conta das novidades e das minhas opiniões sobre o que se tem passado no distrito e no país.

A este respeito, salienta-se o ultimo Conselho Distrital, que com 5 moções, teve credibilidade e discussão política. Moscavide, apresentou duas. Mas teve muito combate político, com várias boas intervenções, de alguns dos nomes mais sonantes do distrito. A novidade no entanto, veio da Secção B, que apresentou a sua demissão. Não vou fazer comentários a esta realidade, avanço desde já. O Presidente dessa secção fez o seu discurso, explicou o que tinha a explicar, cabe a todos os militantes respeitar e acatar a decisão, sem fazer foclore e aproveitamentos políticos de ocasião. Apenas posso adiantar, que como sempre disse, a B é um dos grandes exemplos do distrito e tem quadros de enorme valia.

Vamos continuando a falar ;)

0 comentários: