Aniversário

>> quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

No inicio do dia 12, um balanço do dia 11. Completei 22 anos de vida.

Quando fiz 20 anos, fiz um post de agradecimento às pessoas mais importantes para mim, num outro blogue.

Pois bem, a melhor prenda que tive hoje, é a possibilidade de agradecer a todas essas pessoas. É fantástico ainda cá estarem todas para lhes poder agradecer.

E o meu grande desejo para o próximo dia 11, é que continuem cá todas (ou mais) para comigo comemorarem os 23 anos.

Quanto ao dia foi giro. Uma manhã engraçada, um almoço e um jantar em familia, pelo meio fui buscar a minha tia ao aeroporto e fui ao cinema, ver o Benjamim ;). No Jantar, deu para tudo. Um rodizio à antiga, e uma conversa, de circunstância, com o Luisão. Sim o central do Benfas.

Prendas, como vos disse, as melhores é cá estarmos todos ano após ano.

Mas acreditem ou não, o que mais me conforta são as palavras ou gestos é isso que fica.

Aquelas simples mensagens de aniversário, que muitas vezes, são mandadas porque temos um lembrete no telemóvel, contam imenso. E sinceramente, seria hipocrita no caso de não confessar, fico triste, mesmo, quando algumas pessoas, de que eu nunca me esqueceria, não enviam uma mensagem escrita de parabéns. Mas enfim, depois chegam telefonemas e mensagens, de tantas outras pessoas e isso compensa.

Talvez eu seja uma lamechas de primeira água, mas há coisas que ficam. Ficam mesmo. Das mensagens que recebi, todas me tocaram de certa maneira. Uma delas, queria referir. A do meu amigo Jorge. Revela tudo o que revejo nele e tudo o que considero ser importante numa boa amizade. A amizade incondicional, a admiração, a vontade de estar junto nos sucessos e nos insucessos é fantastico.

Mas acho que isto das mensagens, ilustra também o mundo em que nos inserimos.

Família, quase todos a ligarem ou a mandarem sms com uma palavra amiga.

Amigos, daqueles a sério, quase na totalidade.

Faculdade, aqueles colegas que adora dizem que nos amam, mas daqui a 2 anos não nos falam, menos, muito menos. Mas anoto o meu amigo Bruno, que me ligou poucos minutos depois da meia noite.

JSD, zero. Diz muito isto.


Enfim :)

Obrigado a todos aos que ao longo destes 22 anos foram contribuindo para o que sou hoje. E obrigado sobretudo a Deus, o meu melhor amigo.

Mas claro uma palavra para toda a minha familia. O facto de ter todos os avós vivos, não me canso de repetir, é fantastico. A minha tia Dina, o Meu tio Quim. O Padrinho, a madrinha, a Rosa e os primos. Os Tios da Sertã e as primas Sandra e Marisa. A Carla e o Paulo, o Mano e a Lúcia. A mamã e o papá. Os meus grandes amigos, a Mariana. Os meus companheiros da JSD/Moscavide. Os outros companheiros que comigo fazem politica. Os meus colegas de faculdade, professores. Todos. A todos um grande obrigado.

2 comentários:

Pedro Jesus 12 de fevereiro de 2009 às 14:52  

Caro, Tiago.

Não tinha conhecimento, de qualquer forma, aqui ficam os meus parabéns! Atrasados...

Um abraço

Tibério Dinis 12 de fevereiro de 2009 às 17:41  

Vá depois da mensagem atrasada, os parabéns atrasados:s