A visitar

>> quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Optei por colocar uma lista de Links, apenas com endereços institucionais e informativos. Esses são transversais e intemporais. Acho útil essa colocação. Ficaram de fora muitos e muitos links de blogues ou sites que considero interessantes por uma razão ou outra. E ficaram de fora, simplesmente, porque considero mais interessante e oportuno colocar esses mesmos endereços quando venha a propósito. Ceder aos cibernautas e aos visitantes do blogue um leque de outros blogues onde se desenvolvem ideias, debatem-se temas e formam-se opiniões.

A propósito do primeiro aniversário, uma chamada de atenção para o In Concreto. Quanto a mim este blogue ocupa hoje um lugar de verdadeiro relevo na blogosfera açoriana sendo mesmo um espaço de debate político previligiado daquele arquipélago. Podem visitar aqui

Discute-se no blogue PSICOLARANJA o XX Congresso Nacional da JSD. Interessante o post, de um autor de grande valia naquele blogue. Chamo a atenção para a caixa de comentários.

No 4R um excelente artigo do Dr.Miguel Frasquilho, bem como um quadro (que já aqui postei) publicado por JM Ferreira de Almeida da autoria do Dr.Miguel Frasquilho.

Por último, um texto no "Blogue do Caraças" sobre a estratégia falhada dos países do eixo em meados do Século passado. Boa análise do Senhor Doutor.

0 comentários: